Quanta gente me falou essa frase nessa semana que passou. Não sei por que mais me sinto cobrado. É como se o chefe estivesse mandando eu escrever. Isso é bem estranho. Obrigado ou não, vou dar algumas explicações para quem ainda insiste em acessar.
O motivo das não atualizações não tem nada haver com boicote ou censura. Pelo menos não dessa vez. O Blog do Barbas de Molho está firme. O problema é a falta de tempo do seu autor. Como todos sabem, eu continuo trabalhando no Jornal Capital, que é onde ganho meu pão. E as vezes os empregos nos sugam. Normal...
Além da jornada de 8h diárias de trabalho, tem mais 4h de faculdade. Como dá para perceber estou seguindo a orientação do Jonas, Brucutu da Gleba, que mandou eu me qualificar. E final de semestre para universitário é assim mesmo: provas, trabalhos e pouco tempo.
Resumo da ópera: não tive como atualizar porque costumo fazer isso nas horas de folga. E como dá para ver, não tive muitas.
A boa notícia é que na quarta-feira retomo isso aqui com todo o ânimo. Comprei o domínio http://www.barbasdemolho.com.br/ e em janeiro lanço o novo layout. Vai ficar o bicho!
Valeu pela força de todos.
Ps: O pessoal da Câmara tem que parar de fazer bolão para adivinhar o que vai entrar no Barbas e começar a trabalhar... povo folgado! Parece até funcionário público.