quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Marido de Aluguel (2)


Hoje, daqui a pouco, será realizada a primeira reunião referente ao processo administrativo instaurado na prefeitura de Sinop para apurar o caso do Marido de Aluguel. O Flávio, peão famoso, e o mandatário Bonotto serão ouvidos oficialmente pela comissão. Devido ao embaraço, Bonotto já não está indo trabalhar faz uma semana. Aliás, uma das coisas boas dessa gestão JC é que, quando acontece algo escatológico, de quebra o envolvido ganha uns dias de folga. Assim foi com as periquiteiras da Assecom, com o Bagre do Camping e com o Dr. Quadrilha. Só não aconteceu com o Mauri Saco de Lima, que mesmo se demitindo, foi trabalhar no dia seguinte.

Enfim. O drama dessa comissão não será achar uma punição cabível, mas descobrir quem foi o araponga que tirou as fotos e se teve ou não dedo duro na história. Entenderam? O mérito da questão não é o uso da coisa pública em detrimento da particular, mas sim descobrir quem é o traíra que se esconde na toca da prefeitura.

É como diz o Bagre do Camping: “No dia que o funcionário foi fazer o reparo era feriado”.

Então está tudo bem!

Mas quem foi o autor das fotos?
A qualquer instante, aqui nesse blog, dou a resposta.
.

2 comentários:

  1. ah quer dizer que se for feriado não tem problema é, rssss...., tá aí a prefeitura poderia criar uma secretaria para dar suporte a moradores de Sinop. Toda vez que desse uma goteira ou algo parecido, os sinopenses ligariam para algum 'disk alguma coisa'... melhor não, já existe um disk iluminação inoperante...

    Bart

    ResponderExcluir
  2. ã? periquiteiras? que isso? hahaha...


    ASS. Ana Paula

    ResponderExcluir