segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Separados por dois mandatos


JC ficou famoso pelos tapas na tribuna e o indicador balançando freneticamente, apontado a esmo. Virou marca de opositor e slogan na campanha de prefeito. JC aparecia com o dedão esticado.
O cacoete fez escola. Primeiro foi Mauro Gralhacia, na dinastia Leitão. Agora é presidente, e da situação, então não pode mais apontar o dedo. Quando o faz, é voltado para o passado.
Quando o novo grupo assumiu a câmara, havia uma certa ansiedade para saber quem seria o próximo “indicador nervoso” do legislativo. Já temos o nome dele. A montagem foi enviada por um leitor do Barbas de Molho. É essa:



Ainda hoje solto a minha versão dos “dedos em riste”. Publico a foto e farei outra porque tenho certeza que essa comparação deixam ambos, JC e o Professor Retirante, insatisfeitos.

2 comentários:

  1. nem de longe comparar esse vereadorzinho com o JC. Não gosto de ambos, porém, a diferença é gritante. O professor é hipócrita, ja disse em alto e bom tom que pra ele tanto faz falar com Deus ou com o Diabo, o negócio é estar no poder. "Coitado" - que poder.

    ResponderExcluir
  2. Vejo uma grande diferença... Juarez quer obras, Hedvaldo que escolas (ou diz que quer)...
    O dedo ta fazendo moda... (no bom sentido é claro). Basta assistir a sessão da Câmara pra ver! Todos gostam de levanta-lo... O Jonas de Lima é um que adora.... principalmente se for pra falar do DDD. é, muita agua ainda vai rolar por debaixo da ponte. Daqui a pouco tem até "bispo" levantando o dedo (tomara que seja somente o indicador)!

    Agora publica o resto, estamos curiosos!


    Abraços


    Ass. Touro Cansado

    ResponderExcluir