sábado, 19 de dezembro de 2009

Aviso aos navegantes



Acabei de derrubar o tópico que falava sobre a grana da mídia da prefeitura. E quero explicar porque. Algum anônimo postou um comentário chamando meio mundo de grileiro. Sem qualquer tipo de embasamento, apenas por opinião. Eu até entendo, mas a justiça não. Como o blog não tem receita ou patrocinadores, é algo caseiro, não tem como eu tirar do meu mísero salário de jornalista para pagar ação indenizatória à pessoas pública. Sim, porque aquele comentário dava processo de certeza.

Então a partir de agora botei uma trava no sistema. Não queria fazer isso, mas pretendo evitar o vuco-vuco e uma eventual visita extensa ao Ferrugem. Como não me dou bem em lugares pequenos e fechados, a partir de agora todos os comentários terão que ter autorização para liberar. Na prática não muda muito, já que sou eu que decido.

Gostaram? Eu também não, mas é assim que as coisas funcionam. Por causa da bocabertice de uns todos pagam. Ser crítico não tem nada haver com ser mentiroso...

Na segunda o tópico apagado volta, sem prejuízos...

Um comentário: