quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quase parei

Foi quase. Primeiro porque tirei férias e por 30 dias me desliguei do mundo. Tenho o espírito crítico mas sou humano e com tal merecia descanso. Como todos devem imaginar, o meu trabalho é um pouco estressante.

O problema é que, quando voltei das férias, procurei manter a cabeça fresca, sem me incomodar a toa. Por isso não escrevi mais. O último post, questionando os recursos que a prefeitura gastou com mídia, gerou muito desgaste. Recebi ligações até quando estava de férias. E ninguém liga convidando para um churrasco ou para falar o como sou bacana. É só berro e esperneio.

Por essas e outras resolvi parar. São quase dois meses desde o último post e talvez ninguém mais nem acesse esse espaço. Mesmo assim vou escrever algumas coisas que mexeram com meus brios. Então, para a raiva de todos, estou de volta e disposto a me incomodar.

7 comentários:

  1. a batata sua e do dono do nortao noticias estam assando, em breve vcs sm

    ResponderExcluir
  2. PQ vc tirou o post dos gastos com o Carnaval? Na meridional foi falado dos 300 mil reais no ar na sexta-feira, vespera do carnaval, e feito uma materia que ficou na capa do site de sexta a quarta de cinzas.

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA FIRME CARA!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Jamerson, esse é o preço que se paga por ser crítico em uma sociedade não tão justa. Tem o meu apoio, independente da decisão que vc tome
    Atenciosamente
    Alex Fama

    ResponderExcluir
  5. eu te axo bacana.
    só ñ consegui marcar um churrasco!
    qdo puder te chamo!
    eu só fico imaginando os posts de 2010!

    bjo grande!
    Olga

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo retorno, suas informações serão sempre bem vindas! Sucesso....
    BeijãOO

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo!
    que o ano de 2010 venha forte... firme e forte, diga-se de passagem.
    Os fatos continuam... entra ano e sai ano (sem demagogia) tudo caminha da mesma forma.
    Gostaria de comentar hoje, não sobre o seu retorono, mas sim sobre a "batata assando", sua e do site da oposição declarada....


    quem será hein? quem vai comer vossas batatas assadas???

    Dificil não adivinhar.... uma dúvida somente paira no ar, o que acontecerá a partir de outubro??? vai afinal acabar em pizza ou em batata assada? ....



    esperar pra ver... ou pra comer!

    abraços
    ass.

    Touro cansado

    ResponderExcluir